Av. São Paulo, n° 199 - Teixeira de Freitas/BA - CEP:45990-310

ESTOU REALMENTE PREOCUPADO COM MEU CLIENTE ?

11193757_m

 

Hoje em dia, todas empresas parecem fazer tudo parecido de forma padrão, tanto no serviço prestado quanto no produto vendido. Os preços estão estagnados e as margens de lucro estranguladas.

A grande questão que vem na mente do empresário é a seguinte: “O que devo fazer para criar diferenciais no mercado que atuo? ”

A resposta pode vir com duas perguntas: “Você realmente está preocupado com o que vai agregar para seu cliente? Alguma vez já se preocupou em perguntar para quem recebe o produto do seu trabalho, quais são as necessidades ou o que pode fazer para melhorar a satisfação dele??

Saber o que o cliente deseja pode ser simples em alguns casos, mas muito complexo em outros. Sendo assim, é importante começar devagar, de uma forma simples, entrando em contato com seu cliente e buscando saber suas reais necessidades.

O simples fato de você procurá-lo para conversar sobre os problemas pode começar a mudar as coisas. O comportamento de questionar o cliente e repensar o que você pode fazer por ele deveria ser aplicado inclusive com os colegas de trabalho. O trabalho em equipe buscando uma parceria mútua, gera muito resultado no processo operacional e consequentemente na satisfação dos clientes.

Este é o foco do Grupo Inovatti na prestação dos seus serviços nos nossos segmentos de serviços contábeis, consultorias em Finanças, e Assessoria de investimentos no mercado financeiro.

#oclienteéonossofoco

Postado por  Marcelo Gomes.