Av. São Paulo, n° 199 - Teixeira de Freitas/BA - CEP:45990-310

COMO VAI A SAÚDE FINANCEIRA DA SUA EMPRESA MÉDICA?

medicos-hospital-vital

 

A maioria dos profissionais médicos quando se formam, encontram diversos desafios para se formalizar e exercer sua profissão de uma forma segura e com baixo custo tributário. É necessário um mínimo de conhecimento para um bom planejamento financeiro, societário e tributário ao abrir uma empresa médica.

Mesmo tendo estudado medicina, este profissional, tem que pensar como médico e também como empreendedor, para que seu consultório se fortaleça e se torne saudável. É muito importante destacar que, assim como a prevenção é importante para nossa saúde, um contador especializado nesta área pode garantir ainda mais a saúde ao seu negócio, podendo ajudá-lo muito para que conheça sua atividade médica e elaborar todo planejamento financeiro e tributário.

No Brasil, atualmente, existem muitas obrigações fiscais, trabalhista e burocráticas que uma empresa é obrigada a exercer, sendo que, caso não sejam cumpridas, são acarretadas multas que prejudicam muito os empreendedores da área da saúde, que são surpreendidos com a notícia por não terem muito conhecimento no assunto.

Em consequência desta situação, vale observar que, um contador especializado pode prevenir estes eventuais problemas tributários para as empresas médicas, trabalhando de uma forma preventiva e segura, zelando pela saúde da mesma.

Este é o foco da Inovatti Contabilidade. Trabalhar de uma forma ética, preventiva e transparente, zelando pelas empresas dos nossos clientes como se fossem nossa!

Postado por  Marcelo Gomes.